PADRE QUER TRANFORMAR PENITENCIARIA AGRÍCOLA EM FAZENDA DE RECUPERAÇÃO PARA DEPENDENTES QUÍMICOS.

Padre Monteiro solicita doação da Colônia Agrícola de Santana do Cariri, no intuito de transformar em uma futura fazenda de Recuperação para dependentes químicos.

Em função de uma determinação da secretaria de administração penitenciária do Estado do Ceará, a colônia Agrícola Padre Arnaldo Esmeraldo de Melo, localizada no município de Santana do Cariri, foi desativada, devido a falta de segurança, estrutura física e insalubridade na unidade prisional.

Projeto Social;

A Comunidade Filhos Amados do Céu, que tem a frente um dos seus fundadores Padre Sebastião Monteiro, solicitou hoje a doação daquele espaço visando revitalizar e transformar em um espaço de recuperação para dependentes químicos, há 10 anos a Comunidade Filhos Amados do Céu vem desenvolvendo projetos sociais na região do Cariri.

Segundo o Padre Monteiro, "A FAC tem um propósito maior para Santana do Cariri, pedimos o apoio e o incentivo da comunidade para que o Governo do Estado possa sensívelmente colaborar neste bom propósito".

Padre Monteiro, Missionário Nicolau, Diácono Tony, Ypsilon Félix e João Cabral estiveram no Fórum da comarca de Santana do Cariri para protocolar a solicitação.
COLABORAÇÃO Y SANTANA
 A Região do Cariri, em especial Santana, poderá ter um grande projeto social que irá colaborar no desenvolvimento da sociedade.

Postar um comentário

0 Comentários