Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Pai se passa por adolescente e espanca militar suspeito de pedofilia

O pai de um adolescente de 12 anos se passou pelo filho e marcou encontro com um militar da reserva, de 55 anos, suspeito de pedofiliae de assediar o garoto pelas redes sociais. O encontro ocorreu na manhã desta terça-feira (19), na casa do adolescente, no Bairro de Fátima, em Fortaleza. Ao comparecer ao local e encontrar o pai do garoto, o suspeito foi espancado pelo pai e por vizinhos, e preso em seguida. O caso é investigado pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente (Dececa). 
Segundo a polícia, o militar teve o primeiro contato com o adolescente pelo Facebook, neste domingo (17). Ao estranhar a conversa, o garoto mostrou para o pai que, se passando pelo filho, marcou encontro com o suspeito de pedofilia pelo WhatsApp, na manhã desta terça-feira (19), na própria casa.  
Nas conversas, o homem fazia pedidos, como fotos das partes íntimas do menino, vídeos, e também chegou a enviar imagens mantendo relações sexuais com um menor de idade, segundo a polícia.
O suspeito foi autuado em flagrante por produzir conteúdo explícito ou pornográfico com crianças e adolescentes, armazenar e divulgar cenas do tipo.
Fonte DN 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site