Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Polícia resgata mulher feita refém por facção criminosa e prende suspeitos no Conjunto Palmeiras




Uma mulher de 22 anos, que não teve a identidade revelada , foi resgatada por policias militares em uma casa abandonada na Rua da Consolação, no Bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza, nesta sexta-feira (22), após ser feita refém e torturada por membros de uma facção criminosa. Dois suspeitos de participação no crime foram presos em uma festa de pré-carnaval próximo ao cativeiro. 

De acordo com o tenente Falcão, comandante da Polícia Militar que coordenou a ação, por volta de meio dia 4 homens invadiram a residência da jovem, localizada no Bairro Planalto Ayrton Senna, colocaram ela dentro de um veículo e saíram em direção ao Conjunto Palmeiras.

No local do cativeiro, a mulher foi espancada e torturada pelos criminosos, que pertenciam a uma facção rival. Conforme a vítima relatou para a polícia, os suspeitos ligaram para detentos do presídio para saber o que fariam com ela, mas como não conseguiram contato deixaram ela presa na casa esperando uma decisão e saíram. A vítima foi encontrada devido a denúncias anônimas. Ela teve o rosto desfigurado, o cabelo cortado e a perna esquerda ferida. 

Após o resgate da vítima, a polícia fez buscas pela região e durante a noite conseguiu capturar dois suspeitos. Eles foram identificados como Francisco David Souza de Oliveira, 19 e Júlio César Lopes dos Santos, 21, que possui antecedentes criminais por homicídio. Eles foram presos e encaminhados para o 30° Distrito Policial, no Conjunto São Cristóvão.

Conforme a polícia, o crime teria sido motivado porque a mulher, que possui antecedentes criminais, se negou a fazer parte da facção criminosa que comanda a área onde ela foi morar depois de sair do presídio. Além disso, o bairro onde a vítima morava anteriormente era de uma facção rival. A polícia realiza buscas para tentar capturar os outros envolvidos no rapto e tortura da jovem.
 

FONTE: DN
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site