terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Posto bancário é explodido e lotérica é atacada em Tururu

Um posto bancário foi explodido no município de Tururu, localizado a 110 quilômetros de distância de Fortaleza, na madrugada desta terça-feira (26). Devido o impacto, o interior da agência ficou destruído.
Na ação, os suspeitos também atiraram contra uma Casa Lotérica e um carro de uma funerária, que ficaram com marcas dos disparos.
Segundo funcionários da Unidade Mista de Saúde Governador Valdemar Alcântara, não há registro de feridos no local por causa do ataque.
Conforme um morador da cidade, que não quis se identificar, por volta de 2h30min a família ouviu barulhos de explosões e depois disparos de arma de fogo. “Primeiro ouvi um barulho enorme, parecia que em cada canto da cidade tinha bandido, porque dava para ouvir tiros em toda cidade”, afirma. 
De acordo com o morador, ele e a família tiveram que ficar abaixados dentro de casa por medo de serem atingidos pelos tiros.
Durante a fuga, os suspeitos incendiaram um carro e abandonaram em uma ponte que dá acesso a Itapipoca, município vizinho. Equipes do Corpo de Bombeiros apagaram o incêndio no veículo.
A polícia realiza um cerco na região para tentar capturar os suspeitos. Não há informações sobre o valor levado pelos criminosos.
Fonte DN
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site