Presidente da Câmara de Salitre Ronaldo Pereira (PSB) dá início os trabalhos do ano legislativo 2019.


O presidente da câmara de vereadores de Salitre Ronaldo Pereira (PSB) deu início hoje (01/02) os trabalhos no legislativo para 2019.

Reeleito no pleito passado para dirigir a mesa diretora daquela casa de Leis para o biênio (2019/2020), Ronaldo tem como seu primeiro vice-presidente o vereador Antônio Edinaldo (Tonho de Dedi), e já iniciou os trabalhos analisando o projeto de Lei 001/2019 de autoria do executivo onde concede reajuste de 4,17% (quatro virgula dezessete por cento) aos servidores da magistratura.

Como principal foco, Ronaldo busca no seu segundo mandato na presidência do Legislativo, inteirar-se das dificuldades do executivo para que assim os dois poderes se unam para proporcionar dias melhores para a população salitrense.
  
Apesar de cauteloso em suas ações, Ronaldo já demonstrou interesse em efetuar algumas alterações que ele julga necessário para melhorar a estrutura do Legislativo municipal e assim proporcionar um ambiente mais agradável para os legisladores e o povo que frequenta as sessões legislativas.

"Meu desejo é continuar apoiando o nosso prefeito Rondilson Ribeiro (PT) e com o nosso trabalho, ofertar ao executivo formas e auxílios na administração do município. Cada dia que passa é uma chance que temos de trabalhar em prol dos munícipes e eu não pretendo perder um só minuto", ressalta o Presidente Ronaldo Pereira.

A primeira sessão ordinária que aconteceu hoje (01/02) foi de muitas analises de projetos, indicativos e requerimentos, a câmara retorna com seu expediente normal e a disposição da população.

Assessoria de Comunicação da Câmara.

Postar um comentário

0 Comentários