Raio desmancha laboratório de produção de drogas em Juazeiro do Norte


Policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) desmancharam um laboratório de produção de drogas, nesse domingo (24), em Juazeiro do Norte, cidade do Cariri cearense, pertencente à Área integrada de Segurança 19 (AIS 19). Na ação, um homem foi preso e diversos pés de maconha e sementes da droga foram apreendidos, além de outros materiais ilícitos utilizados na prática criminosa. O suspeito e tudo o que foi apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, para a realização dos procedimentos cabíveis ao fato.

Uma equipe do CPRaio realizava patrulhamento, quando recebeu uma denúncia acerca da comercialização de drogas feita por um indivíduo, anunciando o entorpecente utilizando uma rede social. De posse das informações iniciais, os militares seguiram a um imóvel situado na Rua Artesão Manoel de Barros, no bairro Tiradentes, local apontado como ponto utilizado pelo infrator. Ao chegarem ao local, os policiais montaram o cerco e se identificaram. Eles foram recebidos por um homem identificado como Rodrigo do Nascimento Souza (32). Um dos agentes de segurança avistou plantas de maconha no terraço da casa, momento em que o suspeito correu para o interior do imóvel. Os raianos entraram e conseguiram imobilizar o homem.
Foi realizada vistoria no imóvel e em um dos quartos foram encontradas duas estufas, pés de maconha e várias sementes da droga, fertilizantes, termômetros, umidificadores, dutos para ventilação, adubo, luzes UV e duas espingardas de pressão. No local, os agentes também apreenderam um drone, câmeras de vigilância e uma câmera de ação portátil, um notebook, um netbook, um aparelho de TV, um aparelho de vídeo game, um aparelho celular e uma motocicleta Yamaha de placa PJO-3593. Com base no que foi encontrado, foi dada voz de prisão ao suspeito.
Rodrigo do Nascimento foi levado para a Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Todo material apreendido também foi encaminhado à unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). As investigações acerca do fato continuam, com o objetivo de apurar a participação de outros indivíduos no crime.
Fonte: Iguatu.net

Postar um comentário

0 Comentários