Salitre: Prefeito Rondilson Ribeiro (PT) entrega um Ginásio Poliesportivo a comunidade de Serra dos Nogueiras.

No último sábado (16/02) por volta das 13:00hs a comunidade de Serra dos Nogueiras no município de Salitre no extremo Sul do Estado, recebeu da administração do prefeito Rondilson Ribeiro (PT) e vice Maninho (PSD) mais uma significativa obra, desta vez, um moderno Ginásio Poliesportivo equipado com banheiros, vestiários, arquibancadas que proporcionaram a oportunidade aos jovens daquela localidade praticarem esportes com mais conforto e segurança.

Uma obra realizada com recursos do FNDE e com contrapartida do município orçada em mais de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), essa obra era uma reinvindicação antiga daquela comunidade.

O Ginásio foi incorporado a Escola de Educação Infantil e Fundamental já existente na localidade.

O evento contou com as presenças além do prefeito Rondilson e do vice Maninho, do ex-deputado estadual Agenor Ribeiro (SP), todos os 10 vereadores da base aliada ao prefeito incluindo o presidente do Legislativo Ronaldo Pereira (PSB), secretários (a) e milhares de pessoas.

A associação cearense de jornalistas do interior (ACEJI) esteve presente ao evento com a equipe da TV ACEJI Cariri fazendo toda a cobertura jornalística.
Após a cerimônia de inauguração, foi ofertado um almoço a todos os presentes, em seguida várias partidas de futsal nas modalidades, infantil, masculina e feminina foram realizadas no novo equipamento.

À noite, o prefeito Rondilson promoveu uma descontraída festa com artistas da terra na praça daquela localidade, a população aplaudiu as ações da administração “Salitre de Todos” que tem um olhar especial para aquela comunidade. Uma moderna praça com Quiosque e banheiros, reforma e ampliação do Posto de Saúde e agora o Ginásio, são obras que Rondilson já entregou aos moradores da Serra dos Nogueiras.

Em sua fala Rondilson ressaltou que: “Hoje a nossa administração consolida na história desta comunidade ações nunca vistas antes, esse equipamento é de grande relevância para os jovens desta Serra, sinto-me emocionado em poder oferecer a todos esse belo Ginásio”. disse o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Salitre.

Postar um comentário

0 Comentários