VEREADOR DE ASSARÉ REAFIRMA CARA A CARA COM O PREFEITO, QUE POSTO COMBUSTÍVEL QUE FORNECE A PREFEITURA, PERTENCE AO PRÓPRIO GESTOR.


Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Assaré hoje dia 22 Sexta feira, onde o prefeito Evanderto Almeida esteve mais uma vez participando, o vereador José Dias Gonçalves, conhecido por Zé de Letícia, se pronunciou em debate com o gestor, e referiu-se as denuncias apresentadas por ele, dizendo que o prefeito somente tem preocupação em reformar algumas estradas no município, porque leva vantagem financeira, motivado as maquinas gastarem combustíveis onde os lubrificantes são comprados no posto pertencente ao prefeito, o que toda população é sabedora do fato.
O vereador ainda disse que se falta remédio no hospital, é justamente porque o prefeito não possui nenhum laboratório ou farmácia, más se caso o prefeito tivesse, não faltaria, como não falta as maquinas trabalhando nas estradas do município.
O Prefeito Evanderto Almeida não respondeu sobre a indagação do vereador quando o Edil afirmou na sua presença que  prefeitura abastece no posto pertencente ao mesmo.  

OUÇA O ÁUDIO

Postar um comentário

0 Comentários