Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

VEREADOR DE ASSARÉ REAFIRMA CARA A CARA COM O PREFEITO, QUE POSTO COMBUSTÍVEL QUE FORNECE A PREFEITURA, PERTENCE AO PRÓPRIO GESTOR.


Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Assaré hoje dia 22 Sexta feira, onde o prefeito Evanderto Almeida esteve mais uma vez participando, o vereador José Dias Gonçalves, conhecido por Zé de Letícia, se pronunciou em debate com o gestor, e referiu-se as denuncias apresentadas por ele, dizendo que o prefeito somente tem preocupação em reformar algumas estradas no município, porque leva vantagem financeira, motivado as maquinas gastarem combustíveis onde os lubrificantes são comprados no posto pertencente ao prefeito, o que toda população é sabedora do fato.
O vereador ainda disse que se falta remédio no hospital, é justamente porque o prefeito não possui nenhum laboratório ou farmácia, más se caso o prefeito tivesse, não faltaria, como não falta as maquinas trabalhando nas estradas do município.
O Prefeito Evanderto Almeida não respondeu sobre a indagação do vereador quando o Edil afirmou na sua presença que  prefeitura abastece no posto pertencente ao mesmo.  

OUÇA O ÁUDIO

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site