sexta-feira, 15 de março de 2019

Agricultor é preso em Mauriti acusado de estuprar menino de 11 anos em troca de uma gaiola


O agricultor Maurilio Bernardino Bastos, de 40 anos, residente no Sítio Furtuna na zona rural de Mauriti foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo por volta das 17 horas desta quinta-feira. Ele é acusado de ter abusado sexualmente de um garoto de 11 anos ao qual prometeu dar uma gaiola de presente. O procedimento contra “Murilo” - como é conhecido - será feito por portaria quando as investigações serão aprofundadas em torno do crime de estupro de vulnerável.

Ele foi detido em sua residência por Patrulhas da PM com o Tenente Brasil, os Sargentos Edinilton e Amaro e os Soldados Moreno e Moura após o avô do estudante de iniciais J. D de O. S., de 11 anos, relatar sobre o caso ocorrido no último mês de fevereiro contra o seu neto. A polícia vai requisitar exames laboratoriais para dar encaminhamento às investigações que serão acompanhadas pelo Conselho Tutelar de Mauriti. Murilo não tinha passagens pela polícia.

OUTROS – Nos últimos dias a polícia de Mauriti prendeu dois homens condenados por crimes de estupros de vulneráveis no município. Na última sexta-feira (8) foi José Cardoso Neto, de 45 anos, residente no Sítio Açude Velho, condenado a 17 anos e meio de prisão. Já nesta segunda-feira (11) foi a vez do agricultor José Garcia da Silva, de 56 anos, residente no Distrito de Palestina, e condenado a 14 anos e oito meses de reclusão igualmente por estupros recorrentes.

Fonte:Miséria
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site