“Bispo” é esfaqueado em Crato e “Tatu” lesionado a tiros em Campos Sales


Duas tentativas de homicídios foram registradas num intervalo de cinco horas entre a tarde e a noite desta quarta-feira na região do Cariri. Por volta das 15 horas, perto da Escola José Alves que funciona na Rua Getúlio Vargas (Bairro Vila Alta) em Crato, Genival Bispo Salustiano, de 39 anos, também conhecido por “Bispo”, foi lesionado a golpes de faca. 

O mesmo terminou socorrido por populares ao Hospital São Camilo, onde disse à polícia que tinha se envolvido numa discussão com um desconhecido. De repente, este sacou uma faca e desfechou os golpes contra “Bispo” para fugir em seguida. Uma patrulha da PM esteve no local do crime, mas ninguém soube dar informações sobre a autoria delitiva. 

CAMPOS SALES – Já às 20 horas o jovem Francisco Jonathan de Souza Silva, de 18 anos, apelidado por “Tatu”, foi lesionado com um tiro no abdômen quando trafegava à pé pela Avenida 7 de Setembro no centro de Campos Sales. Ele foi atocaiado por dois homens numa moto Honda Bros de cor escura na qual fugiram já que a vítima cuidou de se refugiar no Ponto da Goma Fresca, cujo estabelecimento fica próximo. 

Ele reside na Avenida João Líbano Leite no centro de Salitre e tinha pegado carona no ônibus que conduz estudantes para Campos Sales. “Tatu” foi socorrido pelo SAMU ao hospital de Campos Sales e, depois, trazido para o Regional do Cariri em Juazeiro. Duas patrulhas com os Sargentos Hiperides, Alves, Ramiro, Márcio, Edinilton e Iranildo diligenciaram sem o êxito de prender os acusados. A vítima gura em procedimento como testemunha de homicídio.

fonte- Miséria

Postar um comentário

0 Comentários