Cearense suspeito de matar irmão é preso em Goiás

Um trabalho conjunto realizado pelas Polícias Civil do Ceará e de Goiás resultou na captura de Pedro Sales Mendonça (26). Ele é suspeito de assassinar o próprio irmão em janeiro deste ano. O crime aconteceu em Itapajé, 125 km de Fortaleza. O homem foi detido por policiais goianos, em Águas Lindas de Goiás, distante 54 km de Goiânia.
Investigações realizadas por policiais da Delegacia Municipal de Itapajé chegaram ao local utilizado como esconderijo pelo suspeito. A partir daí, a delegada Rogéria Neusa solicitou a prisão preventiva de Pedro Sales, e o pedido foi atendido pelo Judiciário. Em contato com a Polícia Civil de Goiás, o endereço foi repassado e a prisão foi cumprida.
Pedro estava de malas prontas, já preparado para deixar o imóvel, mas acabou detido pelos policiais civis. A prisão foi comunicada à Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que cuida agora dos trâmites legais para a transferência.
O crime
Por volta das 20 horas do dia 13 de janeiro deste ano, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para atender a uma ocorrência de homicídio na localidade de Serra da Santana. No local indicado, os militares comprovaram a veracidade dos fatos. Na ocasião, dois irmãos discutiram e um deles, Pedro Sales de Mendonça, sacou um revólver e efetuou um disparo contra o outro, Rogelson Sales, que veio a óbito no local. O infrator fugiu logo após cometer o crime.
Fonte Iguatunet

Postar um comentário

0 Comentários