Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quinta-feira, 28 de março de 2019

Grupo criminoso explode caixa eletrônico e incendeia carro na fuga


Um grupo criminoso explodiu um caixa eletrônico em uma agência bancária localizada no município de Tejuçuoca, distante 148,5 km de Fortaleza. Equipes das Polícias Civil e Militar realizam buscas para encontrar e prender os responsáveis pelo crime. Até o momento, ninguém foi capturado.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), a ocorrência se deu no início da madrugada desta quinta-feira, 28. A pasta afirma que o grupo chegou na cidade para efetuar o crime e, na fuga, incendiou um veículo de modelo Classic para atrapalhar a perseguição policial. Ninguém ficou ferido.

Equipes do Batalhão de Divisas, da Força Tática (FT), do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BP Raio) e militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) participam das buscas.

Equipes da Delegacia Municipal de Itapajé, responsável pela região, também estiveram no local do crime. A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) é a unidade especializada responsável pelas investigações. De acordo com a SSPDS, a DRF ainda realiza levantamento do que pode ter sido levado pelo grupo criminoso.

Fonte: O povo
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site