Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

sábado, 30 de março de 2019

Menor de 15 anos é apreendido em Crato à frente de uma sortida "boca de fumo"


Após um trabalho apurado de investigação, policiais civis da Delegacia Regional de Crato apreenderam um adolescente de apenas 15 anos que estava à frente de uma “boca de fumo” naquele município. O desfecho do trabalho se deu na manhã desta quinta-feira na residência do menor situada na Rua da Baixa no bairro Alto da Penha em Crato, onde o mesmo vendia drogas há dois dias. 

Quando o raquítico garoto notou a aproximação da viatura saiu correndo e tentou fugir, mas terminou contido pelos policiais que o levaram à delegacia. Pela janela do imóvel, os investigadores viram uma sacola com substâncias entorpecentes e adentraram a casa.

Ali estavam 182 papelotes de maconha, 47 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, papéis com anotações, um aparelho celular que está sendo averiguado e mais R$ 622,00 sendo boa parte em moedas e cédulas de pequeno valor. O garoto foi ouvido e entregue à sua mãe já que a polícia quer descobrir quem é o verdadeiro dono da venda de drogas no que pese o menor assegurar ser ele mesmo.

Fonte: Miséria


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Curta Nossa Página no Facebook

Nova Assaré Loteamento

Total de visualizações do Site