Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

terça-feira, 26 de março de 2019

Mulher pede emprego em semáforo e consegue vaga em 5 horas


Num mundo aparentemente feito só de más notícias, é surpreendente que a história tão simples quanto inspiradora da baiana Maryane Nascimento tenha terminado em um final feliz. Mas assim se deu: após viver de bico para sustentar seu filho de dois anos, e de dias inteiros entregando currículos sem que a vaga de trabalho surgisse, ela decidiu ir para um semáforo em Juazeiro. Em suas mãos, um cartaz onde se lia: “Estou precisando de emprego. Poderia me ajudar?”. A baiana de 23 anos permaneceu no sinal por 5 horas.
O cartaz também trazia seu telefone, e ao longo das horas foram centenas de telefonemas, mais de 400 mensagens no WhatsApp – que culminaram em entrevistas de emprego e, enfim, em um trabalho, como vendedora em uma madeireira local. Maryane trabalha agora no setor de vendas, com orçamento para o público, demonstrando os tipos de madeira e, segundo ela própria, “fazendo tudo direitinho”.
As oportunidades foram tantas com sua iniciativa, porém, que ela ainda pôde ajudar sua irmã e uma amiga a também conseguirem trabalhos. Sua irmã foi contratada como secretária de um consultório dentista e sua amiga em uma empresa de mármore. O sucesso de sua empreitada conquistou tanta gente que, na última sexta-feira, ela foi uma das convidadas do programa Encontros com Fátima Bernardes e, desde então, inspirou mais uma pessoa na cidade, o jovem Bryam Linbsay, a repetir seu gesto, com um cartaz similar. O telefone para contato de Bryam é (74) 988458993.
Fonte Iguatunet


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Curta Nossa Página no Facebook

Nova Assaré Loteamento

Total de visualizações do Site