NOTA DE ESCLARECIMENTO. Jocelio Leite

JOCELIO LEITE

Venho através desta, esclarecer aos nossos ouvintes e leitores, que todas as nossas matérias divulgadas através de nosso blog como também do programa Patativa em Noticias  da Radio Patativa FM, é de inteira responsabilidade de nossa produção, portanto sendo cabíveis  de qualquer reclamação ou ação na justiça contra os fatos apresentados.
Sempre exerci o meu trabalho com o profissionalismo que me compete, buscando informar e levar a noticia de forma imparcial e buscando ouvir ambos os lados relatados.
Portando venho esclarecer que sempre fui alvo de criticas e de ações judiciais  daqueles que a fim de defender as praticas politiqueiras e ao mesmos tempo quererem ofuscar suas práticas ilícitas e corruptas.
Quem não deve algo que possa ter sido acusado, deveria procurar primeiramente esclarecer, através de um direto de resposta, o qual jamais foi negado por mim. Aconselho a todos aqueles que foram citados no caso dos fantasmas, fazer isso antes mesmo de ingressar com uma ação na justiça, pois  terá mais credibilidade, deixando transparecer medidas com finalidade de ofuscar as possíveis praticas delituosa.
Sempre respeitei o processo democrático, jamais agi de forma caluniosa e difamatória contra a algum cidadão ou cidadã, pois sempre busquei a levar informações de interesse publico. Não posso ser culpado ou responsabilizado motivado alguém ser citado por envolvimento em fatos de interesse público. Informo ainda que a constituição apresenta isso como causa pétrea, sendo assim ninguém pode cessar de exercer minha função como Radialista e Jornalista.
Só lembrando que durante trinta anos (30), venho exercendo o meu trabalho e minha profissão, de acordo com a lei,  já estou acostumado a responder a todos os chamamentos da justiça a qual sempre confiei e respeitei e sempre estarei à disposição da mesma.
Informo a todos que se sentirem ofendidos por alguma noticia que foi divulgada que fiquem a vontade para agir perante a lei, pois estarei pronto a responder, más vale informar também que a verdade perante a justiça deve ser com reciprocidade, pois caso não ocorra, será julgado e condenado o denunciante ou denunciado.
Um abraço a todos
Jocelio Leite Jornalista e Radialista.    
  

Postar um comentário

0 Comentários