Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

sexta-feira, 29 de março de 2019

Polícia de Campos Sales apreende 72 aves silvestres com um homem no centro da cidade.


Uma operação de combate ao crime ambiental foi desenvolvida no município de Campos Sales após o recebimento de denúncias anônimas passadas para a Companhia Militar. Averiguações foram feitas resultando nas apreensões de 72 pássaros silvestres e dez gaiolas em poder de uma pessoa identificado apenas por José Afonso que foi apresentado ao Delegado Diogo Galindo de Goes, na Regional de Polícia Civil do Crato.
As aves estavam num imóvel na Rua João Severo Cortez, no Centro de Campos Sales e foram recolhidas pela patrulha da PM com o Tenente Oliveira, o Sargento Edinilton e os Soldados Rocha e Pinheiro . Contra José Afonso foi onde foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e os pássaros encaminhados ao órgão competente para serem devolvidos à natureza.
De acordo com um levantamento feito pela polícia eram quatro golinhas, oito Jesus Meu Deus, 18 Galos de Campina, seis Abre Fecha, um Bico de Lata, quatro Caretas, nove Azulões e mais três Bicos de Prata. Além disso, Dois Vianas, um Cheque, Dois Sanhaços, dois Periquitos, ciinco Tizius e sete Rolinhas.Fonte Miséria.



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Curta Nossa Página no Facebook

Nova Assaré Loteamento

Total de visualizações do Site