Polícia prende acusado de atirar num topiqueiro em Barbalha e balear ainda a noiva de um PM.


Um dos acusados da tentativa de homicídio contra um topiqueiro em Barbalha quando baleou, também, uma garota foi preso neste final de semana em Juazeiro do Norte. Contra Francisco Alves Pereira, de 26 anos, apelidado por “Fran”, existia um mandado de prisão preventiva em aberto. O Serviço de Inteligência já tinha descoberto o seu paradeiro e coube a militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) dar cumprimento com apoio do Comandante da 1ª Companhia do 2º BPM, Major Pinheiro.
 No final da manhã do dia 23 de setembro de 2018, na entrada do bairro Malvinas em Barbalha, ele e outro comparsa atiraram no motorista Damião Paulo da Silva, de 34 anos, o “João Paulo de Manu”, residente no centro de Missão Velha. Ele procedia daquela cidade na direção de Juazeiro e estacionou a Topic para um passageiro descer. De repente, foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo por dois homens que se aproximaram numa moto.
O motorista saiu lesionado com cinco tiros, enquanto a passageira Maria Regina Saraiva Ribeiro, de 28 anos, que mora no Distrito de Jamacaru em Missão Velha, foi atingida na cabeça por uma bala perdida. Na época, era noiva do PM R. Silva e foi socorrida ao hospital com “João Paulo”. Inclusive, em janeiro deste ano, Regina ingressou com ação de indenização por dano moral na comarca de Missão Velha contra a Coopatarc (Cooperativa dos Proprietários Autônomos de Transporte Alternativo de Passageiros da Região do Cariri)
Fonte Miséria


Postar um comentário

0 Comentários