Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quinta-feira, 7 de março de 2019

Prefeito em exercício de Nova Olinda pede que PF investigue compra de livros na gestão Afonso

Uma auditoria nas contas de Nova Olinda feita pela gestão interina motivou uma pedido de abertura de inquérito na Polícia Federal em Juazeiro do Norte na manhã desta quinta-feira (7). O documento é assinado por Ítalo Braga (PP), prefeito em exercício após fastamento de Afonso Sampaio (PSD) por até 120 dias.
De acordo com a denúncia, uma empresa licitou em 2018 R$ 556.435,00 para compra de livros, tendo cerca de 2.553 alunos matriculados na rede pública. O documento chama atenção para a licitação ocorrida em Jaguaribe pela mesma empresa, com o valor de R$116.360 e 5.110 estudantes matriculados. O documento pede que a Polícia Federal atue no município para investigar os motivo da discrepância de valores, tendo em vista a comparação proporcional entre número de alunos na rede pública e o preço da licitação.
No dia 15 de fevereiro, a operação "Combustível Podre", também da Polícia Federal, apreendeu diversos documentos da prefeitura e de um posto de gasolina em Nova Olinda. A ação investiga a compra de combustíveis para abastecer os carros da administração.
Fonte Miséria

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Curta Nossa Página no Facebook

Nova Assaré Loteamento

Total de visualizações do Site