Procuradoria da República vai fechar outra unidade no Ceará; 20 cidades afetados

A Procuradoria da República no Ceará (PRCE) vai fechar mais uma unidade no Estado. O órgão foi atingido por cortes orçamentários baixados pelo governo federal neste primeiro trimestre do ano. Segundo o procurador-chefe Rômulo Conrado, a redução bateu à porta, o que forçará a medidas de economia no âmbito da Instituição.
Em 2018 a PRCE, já com caixa em baixa, fechou a unidade de Itapipoca. Neste ano, deve fechar mais uma unidade no Interior: a de Crateús, permanecendo representações em Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte e Sobral. O orçamento é variável e deve ficar em R$ 4 milhões, com gastos envolvendo pessoal, custeio, aluguéis e valores com vigilância, conforme o procurador-chefe. Sobre concurso, ele afastou de imediato a possibilidade.
Os municípios que serão afetados com o fechamento são: Aiuaba, Arneiroz, Ararendá, Catarina, Catunda, Crateús, Independência, Ipueiras, Ipaporanga, Mombaça, Monsenhor Tabosa, Novas Russas, Novo Oriente, Parambu, Pedra Branca, Poranga, Quiterianópolis, Senador Pompeu, Tamboril e Tauá.
Fonte Miséria

Postar um comentário

0 Comentários