VEJA O DESCASO.= PATRIMÔNIO PÚBLICO E JOGADO NO MATO EM TARRAFAS CE.



O Município de Tarrafas localizado na região do Cariri Oeste teve sua emancipação definitiva no dia 21 de outubro de 1.987. Em 15 de novembro de 1.988 foram eleitos o prefeito, o vice-prefeito e os nove vereadores. O município foi instalado no dia 1° de janeiro de 1.989.
Na gestão atual, Tarrafas é administrado pelo filho do primeiro prefeito eleito no município o Tertuliano Cândido de Araujo conhecido por Terto, o qual já foi prefeito por três mandatos. 
Atualmente Tertuliano Cândido Martins, Conhecido por Taiano ocupa a cadeira de prefeito no município.
Tarrafas vêm sofrendo com a falta de  gerenciamento que fosse realmente comprometido com a sociedade em busca de um desenvolvimento coletivo, e assim viesse melhorar a qualidade de vida da população através de bons serviços prestados.
Para explicar tudo que vem acontecendo em especial ao vídeo denuncia que recebemos, tentamos entrar em contato com o prefeito municipais por telefone, más, não conseguimos falar com o mesmo.
Da mesma forma tentamos falar com o secretário de obras e com o chefe de transportes do município, más também não foi possível.
Pra se ter uma ideia do tamanho da falta de compromisso e com o descaso da coisa publica por aqueles que gerenciam o município veja o que é feito com o patrimônio publico em Tarrafas.
Veículos que poderiam está servindo a população sendo jogados no mato em uma total destruição. 


Postar um comentário

0 Comentários