Agricultor de 65 anos é assassinado pelo próprio filho


Um homicídio a faca ocorrido nesta sexta-feira (12) na pacata cidade de Almino Afonso, com uma população de cerca de 5 mil habitantes, chocou os moradores. O crime aconteceu em uma casa localizada na rua João Linhares, no bairro do Açude. O agricultor José Ferreira dos Santos, de 65 anos, conhecido por Zé de Galego, foi morto com 5 facadas no tórax, pescoço e braço esquerdo, pelo próprio lho, José Roberto Ferreira dos Santos, de 42 anos, o Roberto de Zé de Galego, que fugiu. 

O crime aconteceu na casa de José Ferreira. O lho Roberto, chegou na casa embriagado e depois de uma discussão seguida de agressões, matou o pai. Policiais militares, com o apoio de uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTO) da cidade de Patu, depois de diligências acabaram localizando o homicida, que estava escondido no matagal, no sítio Caetano. A faca usada na morte do pai foi apreendida.

O subtenente Clevison disse que Roberto de Zé de Galego não se recordava de ter matado o pai. Ele foi levado de Almino Afonso, para ser autuado em agrante delito na delegacia de Patu, pelo delegado Paulo Nilo.



Fonte: Miséria

Postar um comentário

0 Comentários