Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

domingo, 21 de abril de 2019

ASSARÉ = POPULAÇÃO REJEITA VEREADORES


Um levantamento realizado através do nosso blog aponta que 85% da população de Assaré rejeitam apoiar a grande maioria dos vereadores atuais que compõe o poder legislativo municipal.
A população alega que os  representantes do povo, ao invés de terem projetado algo que viesse beneficiar a comunidade, fizeram justamente ao contrário, aprovaram um projeto encaminhado pelo prefeito sobre cobrança da famigerada taxa de iluminação publica, a qual  está sendo efetuada abusivamente, onde um simples agricultor residente na zona rural,  local que nem se quer existe lâmpadas nos postes, chega a pagar mensalmente 70,00 de taxa.
A população reclama também da criação e ação do DEMUTRAN no município, o qual foi criado segundo afirma alguns moradores, somente com o objetivo de arrecadar recurso financeiros  do povo que já vive acarretado de pagamentos de tributos.
As informações é que em apenas um mês, foram efetuados através dos agentes de transito, mais de quinhentas multas, em valores que somam em média 220,00 a 400,00
Com toda essa situação haja rejeição.




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site