ASSARÉ = POPULAÇÃO REJEITA VEREADORES


Um levantamento realizado através do nosso blog aponta que 85% da população de Assaré rejeitam apoiar a grande maioria dos vereadores atuais que compõe o poder legislativo municipal.
A população alega que os  representantes do povo, ao invés de terem projetado algo que viesse beneficiar a comunidade, fizeram justamente ao contrário, aprovaram um projeto encaminhado pelo prefeito sobre cobrança da famigerada taxa de iluminação publica, a qual  está sendo efetuada abusivamente, onde um simples agricultor residente na zona rural,  local que nem se quer existe lâmpadas nos postes, chega a pagar mensalmente 70,00 de taxa.
A população reclama também da criação e ação do DEMUTRAN no município, o qual foi criado segundo afirma alguns moradores, somente com o objetivo de arrecadar recurso financeiros  do povo que já vive acarretado de pagamentos de tributos.
As informações é que em apenas um mês, foram efetuados através dos agentes de transito, mais de quinhentas multas, em valores que somam em média 220,00 a 400,00
Com toda essa situação haja rejeição.




Postar um comentário

0 Comentários