Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Campos Sales: Ministério Público recomenda a administração municipal a sustação de todos os contratos com a Empresa TECPLAN

O Ministério Público do Estado do Ceará, com base em Denúncias movidas pelo advogado Robson Andrade Miranda, instaurou Inquérito Civil Público para apurar supostas irregularidades na contratação da empresa TECPLAN pelo município de Campos Sales.

Tais Denúncias tem como base a proibição vetada pela Lei Orgânica do Município, quanto a contratação de empresas pertencentes a parentes de agentes políticos.

O promotor de Justiça daquele município, Dr. Rangel Bento Araruna, RECOMENDOU que a Administração Municipal SUSTE todos os contratos firmados com a citada empresa até a conclusão das investigações, bem como que não firmem novos contratos!

Tais denúncias dão conta que a empresa TECPLAN supostamente pertencente ao irmão do vice-prefeito de Campos Sales, Dr. Valdir de Lima Jr., e teria firmado cerca de 13 contratos com o município de Campos Sales, que somados segundo as Denúncias ultrapassaram o valor de R$ 4.000.000,00 (quatro milhões de reais), todos tendo por objeto obras públicas.

Tentamos falar sobre o assunto com o prefeito de Campos Sales Moesio Loiola de Melo, porém não conseguimos localizá-lo, tentamos também contato com sua assessoria, porém as nossas ligações não foram atendidas.
Fonte Blog Ferreira Junior


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site