Carro com idosa por pouco não capota após batida de veículo em alta velocidade em Juazeiro; Veja as imagens.


Um grave acidente ocorreu por volta das 10h30 nesta quinta-feira (25) no cruzamento das ruas Santa Luzia e Da Glória, na área central de Juazeiro do Norte. De acordo com o Demutran, um Toyota Corolla de cor preta invadiu a preferencial, bateu e tombou outro veículo, um Fiat Uno, no qual estavam três pessoas, incluindo uma idosa de 83 anos, que é cadeirante. 

Em entrevista ao Miséria, a condutora do Uno, professora Flaith Bezerra Sales Xavier, contou que tudo ocorreu muito rápido e que dirigia em baixa velocidade. O motorista do Corolla se evadiu. 


A sua mãe, a aposentada Francisca Bezerra Xavier, seguia no banco da frente e não cou ferida. Uma terceira ocupante do veículo foi levada pelo SAMU e não se sabe a gravidade do quadro. 

Com a colisão, o Uno tombou e por pouco não capota. Já o Corolla teve os dois airbags acionados com o impacto. 

De acordo com o agente do Demutran identificado por Mascarenhas, o proprietário do Corolla tem diversas multas, a maioria por avançar o sinal vermelho. Não se sabe, porém, se o condutor era também o dono do carro na hora da batida. 

"É uma atitude irresponsável", desabafou o irmão da professora, Fernando Sales. O trânsito no local ficou lento e precisou de orientações de agentes para que fliuísse. 

Os dois veículos deverão permanecer estacionados no pátio do Demutran durante o processo de apuração dos fatos.


Fonte: Miséria

Postar um comentário

0 Comentários