Morre no HRC em Juazeiro homem que sacou arma para PM do RAIO e saiu baleado



Morreu na tarde desta segunda-feira num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte Antonio Wagner Estrela Clares, de 33 anos, que residia na Rua C (Bairro Areias) em Iguatu. Ele foi baleado na perna por volta das 16 horas do último domingo em sua cidade pelo Cabo PM do RAIO José Ivan da Silva Filho, de 31 anos. Provavelmente, atingiu a veia femoral e o mesmo terminou morrendo cerca de 24 horas após ser baleado. 

Às 11h 41min desta segunda-feira foi protocolado na Comarca de Iguatu e já consta no site oficial do Tribunal de Justiça o Auto de Prisão em Flagrante de Antonio Wagner por “homicídio simples” contra José Ivan. O processo número 0005378-49.2019.8.06.0091 arrola quatro testemunhas e a redação do Site Miséria tentou mais informações junto à Polícia Militar de Iguatu, mas não obteve. 

Junto à Polícia Civil de Iguatu, a reportagem soube apenas que o caso está sendo investigado por meio do Inquérito Policial instaurado ontem mesmo. Antonio Wagner respondia TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por crime de trânsito em janeiro de 2018. O corpo do mesmo foi necropsiado ainda ontem e devolvido à família para ser velado e sepultado em Iguatu nesta terça-feira.

Fonte: Miséria

Postar um comentário

0 Comentários