Passageiros vivem momentos de tensão no aeroporto da capital cearense



Um avião que seguiria de Fortaleza para São Luís, no Maranhão, apresentou pane ao decolar, neste domingo (07), no Aeroporto Internacional Pinto Martins. De acordo com passageiros, o piloto teve que frear bruscamente após duas tentativas de levantar voo.
O piloto teria informado que o procedimento foi necessário porque o computador de bordo não respondia aos comandos. Por isso, a orientação repassada aos passageiros foi de que eles retornassem ao terminal para aguardar 40 minutos. Com horário previsto para decolar às 8h50, o voo partiu da capital por volta das 10 horas.
A assessoria de imprensa da Fraport, empresa que administra o aeroporto de Fortaleza, informou a reportagem que o problema é de responsabilidade da operadora do voo.
A Azul informou que, a aeronave que realizou o voo 6903, de Fortaleza para São Luís na manhã deste domingo, precisou passar por uma manutenção não programada, registrando atraso na decolagem. Após efetuados os procedimentos necessários, a aeronave foi liberada para seguir viagem. “Os clientes receberam toda assistência necessária, de acordo com a Resolução 400 da Anac e desembarcaram normalmente no Aeroporto de São Luís”, disse a empresa em nota. A Azul lamentou os aborrecimentos causados aos passageiros e reforçou que medidas assim são necessárias para conferir a segurança das operações.
Fonte: CNEWS

Postar um comentário

0 Comentários