Policial é presa após dar tapa em rosto de assaltante no Piauí


Uma policial militar foi presa neste sábado (20/04) após dar um tapa no rosto de um assaltante durante uma ocorrência na região do Grande Dirceu, na Zona Sudeste de Teresina. A cabo identificada como Conceição foi denunciada a Corregedoria da Polícia Militar do Piauí.
 A cabo Conceição é lotada no 8° Batalhão da Polícia Militar, localizado na zona sudeste de Teresina. Segundo informações da tenente-coronel Elza, relações públicas da Polícia Militar do Piauí, a prisão foi cautelar e terá duração de cinco dias. Ela está detida no 8º BPM.
De acordo com a tenente-coronel, o homem que foi agredido é conhecido na região do Grande Dirceu por cometer delitos como roubos e furtos. A denúncia feita pela corregedoria teve como base um vídeo em que aparece a cabo Conceição dando um tapa na cara do assaltante durante a prisão.
A Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Piauí informa que o Comandante Geral decretou a Prisão Cautelar Administrativa, de uma Policial, nos termos do artigo 11, parágrafo 2°, do Decreto Estadual n° 3.548/80, em consonância com o disposto no artigo 5°, LXI, da CF/88, ao tomar conhecimento de um vídeo, em que a Policial Militar agrediu fisicamente um Nacional que realizou furtos e ameaças  nas dependências da papelaria do Estudante, na Avenida principal do Dirceu Arcoverde II, no dia 17/04/19, por volta das 12 horas.
Fonte Miséria



Postar um comentário

0 Comentários