Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Réu é inocentado de homicídio em Juazeiro após três anos no “Tourão”



O jovem Ronilson Galdino Gomes, de 24 anos, o "Ronim", sentou no banco dos réus para que fosse julgada ação penal de competência do júri por homicídio qualificado pelo Conselho de Sentença de Juazeiro do Norte. Foi nesta quinta-feira e coube ao juiz Gustavo Henrique Cardoso Cavalcante, titular da 1ª Vara Criminal, apresentar a sentença que absolveu o acusado. A defesa promovida pelos advogados Rafael Uchôa e Helder Ribeiro sustentou a tese de negativa de autoria a qual foi acatada.

 De acordo com a pronúncia, no dia 18 de setembro de 2014, ele teria matado a tiros Francisco Ronerlânio de Sousa Moreno, de 23 anos, o Nego Roni, que residia na Rua Manoel Tavares Lopes (Frei Damião). Na oportunidade, o aposentado Sebastião Fernandes da Silva, de 66, e Cicera Tavares da Silva, de 52 anos, saíram lesionados por balas perdidas. No seu depoimento, Ronim voltou a refutar a acusação de envolvimento nos crimes protestando inocência.

 O julgamento deveria ter ocorrido ano passado, mas foi designada a data de ontem já que as partes insistiam em depoimentos de testemunhas não intimidas na época. Ronim estava preso há três anos na Penitenciária de Juazeiro e vai receber o alvará de soltura. Ele já tinha sido apreendido com revólver e pequena porção de cocaína quando era menor. Noutras duas vezes voltou a ser preso com drogas e, numa delas, junto ao irmão Eneildo o qual foi assassinado em setembro de 2015 no bairro Frei Damião.

Fonte: Miséria
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site