Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

sábado, 13 de abril de 2019

Seguem internadas em Juazeiro três garotas vítimas de acidentes com motos em Assaré e Crato

Três jovens vítimas de acidentes com motocicletas, sendo duas de Assaré e outra de Crato, seguem internadas no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Joana Barbara Evangelista Lima, de 22 anos, residente em Assaré, apresenta traumatismo craniano, mas respira sem ajuda de aparelhos num dos leitos do HRC e ali já foi até submetida a tomografia computadorizada. No início da tarde da última segunda-feira (8), ela se envolveu numa colisão de motos quando pilotava pelo centro de Assaré. O guiador da outra moto trafegava pela contramão de direção e em alta velocidade. 
Também de Assaré segue internada no HRC outra garota igualmente com traumatismo craniano. Lucélia de Souza Silva, de 20 anos, mora na Vila Moeda e viajava na garupa de uma moto, na madrugada de domingo (07) pela Rua Sagrada Família. O veículo era pilotado por Gilliard Pereira da Silva, de 23 anos, que morreu após cair da moto. Os dois não usavam capacetes.
Outra jovem internada é de Crato, onde foi vítima de acidente na noite de domingo (07) em frente ao Colégio Agrícola na Serra do Araripe. O piloto da moto era o jovem Francisco Pedro dos Santos Silva, de 21 anos, que residia no bairro Batateiras e morreu. Ela foi socorrida ao hospital apresentando várias escoriações pelo corpo e suspeita de traumatismo craniano.
Fonte Miséria



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Mob Telecom

Mob Telecom O dom de conectar: 0800-020-9000

Curta Nossa Página no Facebook

Distribuidora Roque

Nova Assaré Loteamento

Inove Eventos

Produtos Nativus

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Loja Barateira

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site