Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

terça-feira, 7 de maio de 2019

Dupla ligada a facção é presa em mansão disfarçada de lava a jato em Paracuru

Dois suspeitos de integrar a facção criminosa Guardiões do Estado (GDE) foram presos pela Polícia Civil em uma mansão disfarçada de lava a jato, no bairro São Pedro, Município de Paracuru, no Litoral Oeste do Ceará. A dupla é suspeita de cometer homicídios e praticar tráfico de drogas na Região.
Segundo o titular da Delegacia Municipal de Paracuru, delegado Régis Pimentel, as investigações apontam que os presos Anderson da Silva de Oliveira, o 'Cabeça', de 28 anos, e Matheus de Souza Santiago de Oliveira, o 'Matheuzim', 22, ocupam posições de liderança na facção.
As apurações começaram após o assassinato do jovem Eike da Silva Teixeira. Conforme o delegado, o crime foi cometido de "de forma covarde e sem possibilidade de defesa da vítima". "'Cabeça' efetuou vários disparados de arma de fogo contra a vítima, inclusive um deles direcionado ao crânio, estando a vítima já em solo, o popular 'tiro de misericórdia'", explicou.
Mansão ParacuruMansão Paracuru
'Cabeça' e 'Matheuzim' foram detidos por força de mandados de prisão preventiva
Foto: VCrepórter
A dupla foi detida por força de mandados de prisão preventiva. Régis Pimentel revela que, no cumprimento das decisões judiciais, chamou atenção da Polícia a forma como a organização criminosa ocultava oestilo de vida luxuoso.

"No imóvel onde eles estavam escondidos funcionava um simples e precário lava a jato na fachada, sendo que nos fundos existia uma luxuosa mansão revestida no porcelanato e equipada com piscina térmica nas dependências, formando um indicativo de lavagem de dinheiro oriundo do tráfico de drogas", concluiu o delegado.
Fonte DN
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site