Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Em carta a Lula, papa pede para ex-presidente "não desanimar e continuar confiando em Deus"

O papa Francisco enviou uma carta ao Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na qual lamenta as "duras provas" pelas quais o ex-presidente tem passado. Na correspondência, o pontífice manifesta solidariedade pelas mortes de Marisa Letícia, do irmão do petista, Genivaldo Inácio da Silva, e do neto de 7 anos, Arthur Araújo Lula da Silva. Francisco pediu ainda coragem para o político "não desanimar" e "continuar confiando em Deus".
A carta foi revelada pela jornalista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, e divulgada na manhã desta quarta-feira, 29, pelo site oficial de Lula. A mensagem foi resposta a uma carta do ex-presidente, que escreveu ao papa no fim de março. 
O bem vencerá o mal, a verdade vencerá a mentira e a Salvação vencerá a condenação” - veja a íntegra da troca de cartas entre Lula e o Papa.
Em referência à Páscoa, o sumo pontífice diz que "o bem vencerá o mal, a verdade vencerá a mentira e a Salvação vencerá a condenação”, mas não tece comentários sobre a situação do líder petista, preso desde abril do ano passado em Curitiba.
Fonte O Povo


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site