No Dia das Mães aposentada de 89 anos é agredida pelo próprio filho em Juazeiro

Um crime de extorsão seguido de violência doméstica foi registrado no início da tarde deste domingo e obteve grande repercussão em Juazeiro do Norte. Em pleno dia consagrado às mães um filho de 57 anos agrediu sua própria mãe de 89 anos de idade. Foi por volta das 13 horas de ontem na Rua Ozana Pereira (Bairro Romeirão), onde mora a aposentada Francisca das Dores Gomes, que, este ano, completa exatos 90 anos.
Ali se encontrava o seu filho Edival Alves Gomes, de 57 anos, que é conhecido como “Edval do Reisado” morador da Rua da Paz não muito distante de sua genitora. Ao invés de levar um presente para homenagear “Dona Dorinha” (Romeirão), ele  chegou pedindo dinheiro no que a mãe negou e foi agredida no rosto chegando a causar sangramento.
Moradores próximos que viram ou souberam do fato se juntaram e passaram a espancar o agressor, enquanto outros ligaram para a polícia. Antes que ocorresse o linchamento do acusado ali chegou uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG). A aposentada foi socorrida pelo SAMU para receber atendimento ambulatorial na UPA Limoeiro, enquanto Edval terminou preso. Ele pernoitou na carceragem da Delegacia de Polícia Civil e, esta manhã, será recambiado à cadeia pública.
Fonte Miséria



Postar um comentário

0 Comentários