Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

terça-feira, 14 de maio de 2019

Pai e filhas são presos com crack e cocaína no Cariri


Um homem de 55 anos e as duas filhas dele foram presos após serem flagrados com 25 pedras de crack, uma trouxinha de cocaína e um cachimbo, que estavam escondidos na residência da família, no bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte, no Cariri. Os presos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o o tráfico de drogas.
Após verificar uma denúncia encaminhada para a equipe do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, os policiais civis se deslocaram ao endereço para fazer reconhecimento do local, e lá confirmaram as informações sobre o comércio de entorpecentes na casa da família. Na abordagem, os agentes apreenderam 25 pedras de crack, uma trouxinha de cocaína, um cachimbo e dinheiro em espécie.
A trouxinha de cocaína estava escondida na roupa de Rosângela Maria da Silva Sousa (31), sem antecedentes criminais. Além dela, foram presos em flagrante o pai – Raimundo Nonato de Sousa (55) – e irmã mais nova – Cícera Maria Silva de Sousa (26). Apenas o homem tinha passagem anterior pela Polícia por tráfico de drogas. As filhas não tinham registro na Polícia. O trio foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Fonte: Cnews
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Mob Telecom

Mob Telecom O dom de conectar: 0800-020-9000

Curta Nossa Página no Facebook

Distribuidora Roque

Nova Assaré Loteamento

Inove Eventos

Produtos Nativus

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Loja Barateira

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site