Pai e filhas são presos com crack e cocaína no Cariri


Um homem de 55 anos e as duas filhas dele foram presos após serem flagrados com 25 pedras de crack, uma trouxinha de cocaína e um cachimbo, que estavam escondidos na residência da família, no bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte, no Cariri. Os presos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o o tráfico de drogas.
Após verificar uma denúncia encaminhada para a equipe do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, os policiais civis se deslocaram ao endereço para fazer reconhecimento do local, e lá confirmaram as informações sobre o comércio de entorpecentes na casa da família. Na abordagem, os agentes apreenderam 25 pedras de crack, uma trouxinha de cocaína, um cachimbo e dinheiro em espécie.
A trouxinha de cocaína estava escondida na roupa de Rosângela Maria da Silva Sousa (31), sem antecedentes criminais. Além dela, foram presos em flagrante o pai – Raimundo Nonato de Sousa (55) – e irmã mais nova – Cícera Maria Silva de Sousa (26). Apenas o homem tinha passagem anterior pela Polícia por tráfico de drogas. As filhas não tinham registro na Polícia. O trio foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Fonte: Cnews

Postar um comentário

0 Comentários