Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Preso em Juazeiro acusado de matar uma pessoa para roubar e aqui se refugiou

Uma operação conjunta entre policiais civis das Delegacias de Juazeiro do Norte, Missão Velha e Sobradinho (DF) resultou na prisão de Gilberto Lopes da Silva, de 42 anos, apelidado por “Galego”. Ele é acusado de um crime de latrocínio no Distrito Federal quando matou para roubar Adalberto Borges de Moura que tinha 43 anos e era conhecido por “Piauí” pelo fato de ter nascido no município piauiense de Eliseu Martins.
Desde que praticou o crime “Galego” veio se refugiar em Juazeiro do Norte e esta manhã acabou preso em sua casa na Rua Manoel Coelho de Alencar no bairro Vila Fátima. Foram vários meses de levantamentos e investigações de policiais cearenses e brasilienses no sentido de descobrir o paradeiro do acusado. Hoje cedo os investigadores apresentaram ao mesmo o Mandado de Prisão Temporária expedido pela Comarca de Sobradinho.
No período da tarde, “Galego” foi submetido a exame cautelar na Perícia Forense do Cariri e recambiado para a cadeia pública de Juazeiro quando aguarda providências relacionadas com a sua transferência. Segundo a polícia, o mesmo já responde diversos procedimentos como crimes de violência doméstica, assaltos e porte ilegal de arma de fogo.
Fonte Miséria




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Mob Telecom

Mob Telecom O dom de conectar: 0800-020-9000

Curta Nossa Página no Facebook

Distribuidora Roque

Nova Assaré Loteamento

Inove Eventos

Produtos Nativus

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Loja Barateira

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site