Preso em Juazeiro acusado de matar uma pessoa para roubar e aqui se refugiou

Uma operação conjunta entre policiais civis das Delegacias de Juazeiro do Norte, Missão Velha e Sobradinho (DF) resultou na prisão de Gilberto Lopes da Silva, de 42 anos, apelidado por “Galego”. Ele é acusado de um crime de latrocínio no Distrito Federal quando matou para roubar Adalberto Borges de Moura que tinha 43 anos e era conhecido por “Piauí” pelo fato de ter nascido no município piauiense de Eliseu Martins.
Desde que praticou o crime “Galego” veio se refugiar em Juazeiro do Norte e esta manhã acabou preso em sua casa na Rua Manoel Coelho de Alencar no bairro Vila Fátima. Foram vários meses de levantamentos e investigações de policiais cearenses e brasilienses no sentido de descobrir o paradeiro do acusado. Hoje cedo os investigadores apresentaram ao mesmo o Mandado de Prisão Temporária expedido pela Comarca de Sobradinho.
No período da tarde, “Galego” foi submetido a exame cautelar na Perícia Forense do Cariri e recambiado para a cadeia pública de Juazeiro quando aguarda providências relacionadas com a sua transferência. Segundo a polícia, o mesmo já responde diversos procedimentos como crimes de violência doméstica, assaltos e porte ilegal de arma de fogo.
Fonte Miséria




Postar um comentário

0 Comentários