Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Professor é morto por aluno de 17 anos dentro de escola em Valparaíso

Um professor foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (30) no Colégio Estadual Céu Azul, no município de Valparaíso, no entorno do Distrito Federal. O suspeito, de acordo com a Polícia Civil (PC), foi um aluno que teria discutido com ele durante a aula.
A PC informou que o crime aconteceu por volta das 15 horas. A vítima foi identificada como Júlio César Barroso de Sousa, de 41 anos. Além de professor, ele também era coordenador da instituição. O SAMU e o Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados, mas ele não resistiu.
De acordo com um estudante que não quis se identificar, o motivo da briga entre os dois foi a expulsão do suspeito. “Ele era aluno e foi expulso do colégio. Ele chegou a ameaçar o professor antes de matá-lo”, disse.
Outra aluna disse que os presentes ficaram assustados porque, no momento do crime, muitas pessoas transitavam pelo colégio. “Todo mundo começou a correr e tentar se esconder. Não sabíamos se ele iria atirar em mais alguém. Foi um momento muito tenso e triste”, afirmou.
Uma professora, que também não se identificou, disse estar com muito medo e deu mais detalhes do fato. “Eu não tenho coragem de sair daqui agora. Sei que no primeiro horário esse aluno ameaçou uma professora e por isso foi retirado de sala. O professor, que também é coordenador, resolveu expulsar o menino devido à gravidade das ameaças e disse que se ele voltasse, chamaria a polícia. Então ele foi para casa e depois voltou”, lamenta a servidora.
Testemunhas informaram à polícia que o suspeito, menor de idade, foi até a sala dos professores, efetuou três disparos e fugiu. Ele já foi identificado, mas está foragido.
Fonte Iguatu Net





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site