Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

sábado, 8 de junho de 2019

Criança autista de 09 anos é agredida dentro de escola em Fortaleza


Uma mãe fez uma denúncia de que o filho dela de apenas 9 anos, sofreu agressões na escola em que estuda, no bairro Parque Santana, em Fortaleza. Ela registrou um Boletim de Ocorrência (B.O), por lesão corporal dolosa, no 19º Distrito Policial (DP), no Conjunto Esperança.
A mãe da criança disse que ele é autista e que essa não foi a primeira vez que ele foi agredido dentro da própria escola. Ela disse que já comunicou o caso várias vezes para a direção da escola e nenhuma providência foi tomada. A mãe do aluno disse que sabe quem são os garotos que agrediram o filho dela e que a escola também sabe.
A Secretaria Municipal da Educação (SME), informou que está acompanhando o caso na condução dos devidos encaminhamentos. E que o Distrito de Educação 4 já foi acionado, juntamente com a equipe de mediação escolar e inclusão da Célula de Mediação Social e Cultura da Paz da SME, que atua na prevenção e resolução de conflitos escolares pela disseminação da cultura de paz. A SME disse ainda que o aluno em questão recebe atendimento especializado na Escola Municipal José Ayrton Teixeira.
Fonte - Cnews
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site