Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Deputados pedem saída de Heitor Freire da direção e mostra PSL Ceará em crise


Os deputados estaduais André Fernandes e Delegado Cavalcante entraram com pedido de afastamento do presidente da sigla no Ceará, o deputado federal Heitor Freire. 

O pedido, no entanto, foi mal recepcionado pela direção do partido, que teria considerado "de má fé" e agora avalia punições para os preteridos. 

As críticas de Fernandes e Cavalcante a Freire seria sobre nomeação de cargos dentro do diretório estadual e municipal de pessoas não liadas ao PSL e a má condução de Freire no Estado, uma vez que as contas do partido foram rejeitadas pela Justiça Eleitoral, com sanções como consequências.

Em nota ao Diário do Nordeste, o presidente estadual do PSL, deputado federal Heitor Freire, chamou o pedido de "ingratidão" e disse que a "soberba subiu à cabeça" do Delegado Cavalcante e de André Fernandes e eles estão agindo de forma "insana", "com postura lamentável e vergonhosa". 

Fernandes, inclusive, se encontra em meio a outra crise. Há pouco tempo deixou a presidência municipal do PSL em Fortaleza e enfrenta o ataque de colegas parlamentares após ter entregue denúncia considerada "vazia" sobre um suposto envolvimento de seu colega de Parlamento Nezinho Farias (PDT) com facções criminosas.

Fonte: Miséria
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site