Mãe engole drogas numa abordagem do RAIO em Juazeiro e é levada à DP com filho menor

Uma mulher foi presa e o seu filho apreendido com substâncias entorpecentes no bairro João Cabral em Juazeiro do Norte. No final da manhã desta terça-feira o Auto de Prisão em Flagrante (APF) de Cícera Célia Barros Vitorino, de 42 anos, foi protocolado na 2ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro e a audiência de custódia está agendada para amanhã. A equipe RAIO 09 patrulhava pelo bairro quando se deparou com um casal numa moto Honda Bros 160 de cor preta e placa POB-8261, inscrição de Juazeiro.
Os dois trafegavam pela Avenida Nossa Senhora Aparecida e ainda tentaram fugir, mas foram abordados. Segundo a polícia, a motoqueira Célia Barros, residente na Rua José Paracampos, pôs algo na boca rapidamente e ficou calada até engolir. Só depois conversou com os PMs junto ao filho de iniciais J. W. V dos S., de 17 anos. Foram apreendidos 28 papelotes de cocaína, um de maconha, dois celulares e R$ 324,50 num trabalho com apoio do RAIO Fiscal que se estendeu à residência dos acusados.
Célia já tinha sido presa no dia 14 de maio de 2013 nesta mesma avenida com duas pedras de crack e dinheiro. Na sua casa, objetos novos de procedência duvidosa como um notebook furtado de uma empresária, secador de cabelo e celulares. Já no último dia 24 de outubro voltou a ser presa em casa no João Cabral com 71 gramas de crack, 21 papelotes de cocaína, um papelote de maconha, uma balança de precisão e R$ 332,00 em dinheiro, sendo recambiada ao presídio feminino de Juazeiro.
OUTROS – Antes, no final de semana, a equipe RAIO Fiscal de Crato esteve na Rua Diógenes Frazão (Bairro Seminário), onde prendeu Cícero Rafael Gonçalves dos Santos, de 25 anos. Ele reside na Travessa Potengi daquele bairro e estava com 12 papelotes de maconha e certa quantia em dinheiro, sendo levado à Delegacia de Polícia Civil de Crato.
Quase no mesmo horário a equipe RAIO 03 de Lavras da Mangabeira esteve na Rua Maria Augusto de Lima (Bairro Varjota. Num imóvel prendeu Francisco Marcondes do Nascimento, de 38 anos, que já responde por roubo, crime de trânsito, porte de arma de fogo e tráfico de drogas. Além dele, Francisco Mikael dos Santos, de 28 anos, acusado de assalto e com Mandado de Prisão em aberto da Comarca de Acopiara por furto. Na casa, os PMs encontraram 88 gramas de maconha.
Fonte Miséria


Postar um comentário

0 Comentários