Presidente da Câmara de Altaneira investiga denúncias da administração Dariomar

Quem deve se preocupar com a Câmara de Vereadores é o prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues. De volta às posições mais a oposição – desta vez com mais poder – o vereador Professor Adeilton, presidente da Câmara, comanda uma investigação de denúncias na administração Dariomar. Até o momento, não se fala sobre o conteúdo das visitas, mas não se descarta a possibilidade de envio do material ao Ministério Público ou pedido de Comissão Processante.
As visitas atendem a denúncias da população chegadas ao Legislativo e somente no mês de maio foram alvo o Hospital Municipal e escolas da rede pública municipal. No hospital, as denúncias são de falta de material e medicamentos, além de estrutura inadequada e atendimento precário. Nas escolas, os vereadores verificaram falta de merenda e superlotação. E vem mais visitas!
AINDA Em Altaneira, surpreende o engajamento da população e do Poder Legislativo com as questões nacionais. De protestos a audiências públicas, os debates tem ganho corpo na cidade. No dia 31 de maio, professores, estudantes, profissionais liberais e especialistas em Previdência, debateram a reforma proposta pelo governo Bolsonaro. Foram debatido prejuízos ao trabalhador e necessidade de aprovação sob perspectiva do país quebrar.
Fonte Madson Vagner




Postar um comentário

0 Comentários