Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

terça-feira, 25 de junho de 2019

Ratinho faz anúncio bombástico, compra emissora em São Paulo por 50 milhões e detalhes são expostos.

Isso mesmo, Flávio Ricco da UOL, acaba de confirmar que Ratinho é o mais novo dono da Rádio Estadão em São Paulo. O TV Foco havia dado tal informação com exclusividade em maio.
Agora, segundo informou o jornalista da UOL, Ratinho, que é dono da Rede Massa de TV e rádio no Paraná, é o mais novo dono da rádio que pertencia ao jornal Estadão. Por sinal, foi ele quem confirmou a informação para o jornalista Flávio Ricco, que ainda destacou que ao longo dos últimos anos, houveram, inclusive, tentativas de alguns religiosos em comprar a rádio que fica no FM, 92,9 MHz.
O valor da negociação envolvendo Ratinho e a compra da emissora também chama a atenção. Isso porque, o apresentador desembolsou a bagatela de 50 milhões de reais pela compra da rádio Estadão.
Dentro de um mês, o apresentador do SBT vai assumir a rádio completamente. A ideia do animador é que a Estadão se transforme em Massa FM e se torne a central das mais de 40 rádios com o mesmo nome que ele já possui espalhadas pelo Brasil. “Estou bastante feliz. Era um sonho de muito tempo ter uma rádio em São Paulo”, disse ele para a coluna do jornalista da UOL.
Fonte: Tv Foco






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site