Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

domingo, 28 de julho de 2019

Abusos sexuais de pai de santo em Ibiapina ocorriam durante rituais

Os abusos sexuais cometidos pelo pai de santo Francisco Aucivam Pereira Linhares, de 29 anos, ocorriam durante os rituais religiosos que ele comandava. A informação é da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que emitiu nota sobre o caso na tarde deste domingo, 28, dois dias após a prisão de Aucivam, por força de mandado de prisão.
Conforme a SSPDS, Pai Francisco, como era conhecido, ainda é suspeito de "tocar" as mulheres alegando que tal ato era necessário na realização do ritual. A nota da secretaria informa que ele chegava a oferecer bebidas para elas, que após ingeri-las, sentiam náuseas. "A Polícia Civil apura se o homem utilizava de alguma substância para dopar as vítimas". 
Conforme O POVO já havia noticiado, as vítimas haviam acusado Aucivam de dopá-las para cometer os abusos. Conforme a SSPDS, pelo menos, quatro vítimas já denunciaram os atos. Em entrevista a O POVO Online, o escrivão Mauro Cesar Barroso, da Delegacia Regional de Tianguá, havia falado que seis vítimas já procuraram a delegacia denunciando os abusos. Entre as vítimas, uma adolescente de 13 anos. De acordo com a nota da SSPDS, além dos estupros contra as mulheres, a Polícia Civil apura a suspeita de "atos libidinosos" contra adolescentes da região.
Francisco Aucivam não tinha antecedentes criminais, informa a SSPDS. 
Fonte O Povo




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site