Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Criança de cinco anos morre eletrocutada numa geladeira na zona rural de Crato


Uma criança de apenas cinco anos de idade morreu eletrocutada na tarde desta quinta-feira na zona rural de Crato. Cícero Vando foi encontrado pelo seu avô dentro de casa e próximo da geladeira em uma das residências no Sítio Luanda. O menino estava agonizando e com uma das mãos embaixo da mesma. Imediatamente, tratou de desligar a geladeira e a criança foi socorrida às pressas ao Hospital São Camilo. 

Os médicos de plantão ainda tentaram reanimar Cícero Vando, mas foi em vão já que o menino não resistiu e acabou falecendo. No início da noite, o corpo deu entrada para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro após ser recolhido pelo rabecão no hospital cratense. 

A última morte em consequência de descarga elétrica na região do Cariri foi no dia 29 de maio quando o agricultor Márcio Hélio Rodrigues da Silva, de 24 anos, faleceu ao entrar em contato com uma cerca de arame farpado energizada. Ele fazia uma capinação no momento em que sofreu a descarga elétrica morrendo no local mais precisamente no Sítio Arraial do Meio na zona rural de Missão Velha, onde residia.

Fonte: Miséria
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site