DEMUTRAN DE ASSARÉ QUER ORGANIZAÇÃO DOS MOTOTAXISTAS


Os motociclistas que trabalham transportando passageiros e encomendas, (mototaxista) de Assaré, participaram no dia 26 Sexta Feira, na Câmara Municipal, de uma reunião para uma possível organização da categoria, que funciona de forma dispersa.

Estiveram presentes no encontro, dezenas de mototaxistas, onde os mesmos ouviram esclarecimentos de  Renan Andrade o qual é Diretor do DEMUTRAN de Assaré. Renan esclareceu que, para exercer a profissão de mototaxista, precisa que uma série de obrigações, más que para isso será preciso realizar uma organização através de uma entidade, que possa regulamentar a categoria.

Na reunião usou a palavra o presidente da Câmara Municipal vereador Anísio David, que se colocou à disposição da classe para regulamentar a profissão em nível de Município.  

O prefeito Evanderto Almeida., que também participou do evento usou da palavra e disse que, “essa atitude do DEMUTRAN não se trata de perseguição e sim, de organização. O Mototaxista trabalha transportando vidas, uma atividade muito melindrosa. Então, ele deve está amparado pela lei para não sofrer as consequências  em caso de um eventual acidente.








Postar um comentário

0 Comentários