Homem foi tomar banho e morreu afogado em açude de Salitre no Cariri

Num curto intervalo de 24 horas dois casos de mortes por afogamentos foram registrados na região do Cariri, sendo um em Farias Brito e outro em Salitre. Por volta das 08 horas desta segunda-feira o agricultor José Barbosa de Amorim Mendes, de 43 anos, morreu afogado num açude do Sítio Bulandeira dos Dias na zona rural do município de Salitre.

Ele era do Sítio Gameleira em Araripe, mas estava morando naquela localidade onde morreu em Salitre. Segundo familiares, José Barbosa saiu para tomar banho por volta das 06h30min e, retirá-lo das águas, mas já tinha morrido conforme a constatação do pessoal do SAMU. Uma patrulha da PM comandada pelo Sargento Rafael esteve no local adotando as providências.

No dia anterior, por volta das 6 horas o aposentado Francisco Rodrigues de Souza, de 76 anos, que residia na Rua Padre Cícero (Distrito de Quincuncá) em Farias Brito, caiu num cacimbão perto de sua casa. Ele foi retirado por socorristas do SAMU com a ajuda de populares ali residentes quando os profissionais de saúde ainda tentaram reanimá-lo, mas não surtiu o efeito desejado.
Fonte Miséria



Postar um comentário

0 Comentários