Mulher de 33 anos morre esmagada por carreta em Campos Sales

Fotos: Redes sociais

Um acidente com vítima fatal movimentou o plantão policial na noite desta terça-feira (02), em Campos Sales. Uma mulher de 33 anos de idade morreu por volta das 22h00min, esmagada por uma carreta após colidir a moto que guiava com o carro.

A doméstica Cícera Gomes Ribeiro dirigia uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros ES, ano 2009/2009, cor vermelha, placa NRC-5468, com inscrição em Araripe/CE pela Avenida Francisco das Chagas Arraes (antiga Avenida 07 de setembro), extensão da CE 292, Centro da cidade com destino a casa onde morava na Rua 22 de outubro 101, Bairro Alto Alegre quando no cruzamento com a Rua Bárbara Pereira de Alencar a motociclista possivelmente não observou a via preferencial e abalroou na lateral da parte traseira do caminhão Mercedes Benz/ Actros 2651s6x4, ano 2019/2019, cor branca, placa QRP-0682, com inscrição em Valência do Piauí/PI, que já estava prestes a completar o cruzamento e seguia sentido Fronteiras/PI, dirigido pelo carreteiro, Fábio Bruno de Moura Lima, 33 anos, residente no município, Dom Expedito Lopes/PI.

Após o impacto, Cícera foi lançada para debaixo do caminhão, sendo parcialmente esmagada por um dos pneus do veículo, vindo a óbito no local, fato este constatado pela equipe do SAMU. Compareceu também ao local militares do policiamento ostensivo geral e do Posto da PRE de Campos Sales, adotando-se as providências cabíveis de competência dos referidos Órgão. Acionou-se também a Perícia Forense, situada em Juazeiro Norte/CE, que designou Perito e o veículo rabecão, que fez a remoção do corpo da vítima fatal a sua sede para adoção de outras medidas legais e realização de exames periciais (autópsia).


Por orientação do Delegado Plantonista na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, o Bacharel Luiz Tenório, os veículos envolvidos no acidente foram retidos, após dispensa do perito, para serem apresentados no expediente imediato na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Campos Sales para adoção das providências cabíveis, ficando a motocicleta no pátio interno do quartel da 4ª Cia/2BPM, e o caminhão, por conveniência, no pátio do Posto Fiscal da SEFAZ de Campos Sales, sob a guarda de policiais militares.

Ressalta-se por fim, segundo os policiais militares em comento, que no local do acidente, populares comentavam que minutos antes de morrer, Cícera supostamente teria feito uso de bebida alcoólica.

 Já o motorista do caminhão apresentava sinais de sobriedade, e ante a aparência de regularidade em sua conduta, não havendo, pois indicativos de dolo ou culpa, procedeu-se a sua identificação, sob o compromisso de comparecer às 09h00 deste dia na Delegacia de Polícia Civil de Campos Sales a fim de prestar declarações e adotarem-se outras providências cabíveis.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes 




Postar um comentário

0 Comentários