POLITICA = QUEM SERÁ O CANDIDATO A PREFEITO DA OPOSIÇÃO EM ASSARÉ?


Faltando apenas Dezesseis (16) Meses para as próximas eleições municipais, onde os munícipes terão que escolher Prefeitos e Vereadores.
Em Assaré ainda não existe uma definição concreta quem será o candidato da oposição que irá enfrentar o atual Prefeito Evanderto Almeida na disputa.

O que sabemos é que existem alguns nomes com desejo de disputar o cargo pela oposição, como é o caso do empresário Libório, más que outros nomes surgem como, por exemplo, o de Humberto Alencar e Oliveira.
Outro nome que poderia ingressar na disputa é o do ex-prefeito Samuel Freire, más em conversa com o mesmo, ele disse ao nosso blog que não será candidato e que irá apoiar o empresário Libório, mas acrescentou que, caso a oposição não tenha um nome para concorrer com o atual gestor ele será candidato.

Fica aqui uma pergunta.

Como a oposição de Assaré vai enfrentar o prefeito Evanderto Almeida? Se os possíveis candidatos ainda nem se quer se articularam na tentativa de formatar um plano pra disputa, e nem mesmo agem como oposição, todos permanecem calados durante os quase três anos de mandato do atual prefeito, sem manifestação alguma na defesa de uma boa parcela da população, a qual não estaria satisfeita com a atual administração.

Dizer que será candidato é muito fácil, o difícil é fazer diferente do que vem sendo feito há décadas na política de Assaré







Postar um comentário

0 Comentários