Vídeo: Filho escala 15 andares de prédio para salvar a mãe de incêndio

Um ato heroico movimentou a cidade Filadélfia, na Pensilvânia, Estados Unidos, na última sexta-feira (19/07). Um homem escalou 15 andares para salvar a mãe de um incêndio que consumia o local. Identificado apenas como Jermaine, o rapaz disse, ao canal ABC, que recebeu uma ligação da irmão dizendo que a mãe, Sheila, 65 anos, estava presa no apartamento. As informações são do Metrópoles.

Ao chegar no local, a porta da frente do edifício estava fechada pela polícia. “Disseram que os elevadores não estavam funcionando. Eu disse: ‘Sem problemas. Vou de escada. Minha mãe está doente, de cama, eu preciso chegar lá´”, contou Jermaine. Os agentes não deixaram e o rapaz não pensou duas vezes.

Jermaine começou a subir o prédio. “Quando agarrei o portão, no topo dele, tinha um espaço. Consegui pisar e alcançar o próximo andar e continuei subindo”, lembrou. “Tudo para a segurança da minha mãe. Não estava preocupado comigo. Ela não podia sair da cama ou andar por aí e, se tivesse fogo, precisaria de ajuda”, disse.

Quando chegou no 15º andar, a mãe não brigou com ele, Disse que estava chocada, mas não surpresa, pois sabia que o filho faria qualquer coisa para ajudá-la. Após ver que Sheila estava bem, o filho assegurou que os bombeiros já tinham apagado o fogo e a fumaça ido embora para descer do prédio, usando o mesmo método.
Fonte Miseria

Ao chegar no térreo, achou que ia ser preso. “O policial me disse que esse seria o certo. Mas ele me livrou, pois entendeu que quando sua mãe está morrendo, você é capaz de fazer tudo”, disse. Quatro pessoas foram hospitalizadas por inalar fumaça. Ninguém ficou ferido.


Postar um comentário

0 Comentários