Acidentes em Potengi e Assaré deixaram seis feridos nesta quinta-feira

Dois acidentes num intervalo de uma hora entre a tarde e noite desta quinta-feira deixaram seis pessoas feridas em Potengi e Assaré. O primeiro foi um capotamento às 17 horas numa rodovia estadual na Vila Alecrim a uma distancia média de 5 Km para o centro de Potengi.

O carro da Secretaria de Saúde de Araripe era dirigido por Giovane da Silva, que mora em Nova Olinda, e um casal de idosos, residente no Sítio Tanquinho em Araripe e que estava no carro, também foi socorrido ao hospital. Uma hora depois um Chevrolet Celta de cor preta e placas HOI-1654 teria invadido a CE-375, que liga os municípios de Assaré e Tarrafas, quando foi abalroado por uma moto Honda de placa PNB-0842. O piloto era o agricultor Francisco Alves Ferreira, de 54 anos, o “Tico de Zé Santos” que mora no Sítio Lages em Assaré, o qual foi socorrido ao hospital juntamente com o seu irmão Raimundo de Sousa Ferreira, de 13, e sua filha Carliane da Silva Ferreira, de 14 anos. 

O acidente aconteceu no Sítio Limão em Assaré e o carro era dirigido pelo agricultor Jorge Soares da Costa, de 29 anos, ali residente. Ele teria saído de uma quando acessou a rodovia estadual causando o acidente ao ter o veículo atingido na lateral pela moto. O piloto “Tico de Zé Santos” sofreu fraturas nas regiões do fêmur, tíbia e no punho, além de corte no queixo e escoriações no tórax, face e braços. O garoto fraturou o fêmur e a menina teve fratura na tíbia estando todos internados.
Fonte Miséria

Postar um comentário

0 Comentários