Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Criança de 4 anos fica com 95% do corpo queimado após incêndio dentro de casa


Uma criança de 4 anos ficou com 95% do corpo queimado após um incêndio em sua casa no Bairro Subestação, na cidade de Tianguá, na tarde desta quarta-feira (14). O menino estava brincando no corredor de casa e o pai estava no interior da residência, segundo a Polícia. Um inquérito policial foi instaurado para apuração de abandono de incapaz. 
Segundo o Tenente Alvaro Cesar Gonçalves Silveira, comandante da 2ª Companhia do 3º Batalhão em Tianguá, a criança foi socorrida por um casal em uma motocicleta. Quando o garoto estava sendo levado para a unidade hospitalar o casal avistou uma viatura da polícia e pediram ajuda.
Em depoimento, o pai da criança disse que, quando viu o filho, ele já estava coberto pelas chamas. Ainda não se sabe o que causou o incêndio.
Os policiais colocaram a criança dentro do veículo e levaram para o Hospital São Camilo de Tianguá. O menino foi atendido e durante a noite foi transferido por uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) para o Instituto Doutor José Frota, no Centro de Fortaleza.
Ainda de acordo com o Tenente César, o conselho tutelar também foi acionado para a ocorrência. Os próprios moradores do bairro ajudaram a apagar o incêndio. 

Fonte: DN
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site