Forças políticas de Altaneira se unem contra o prefeito Dariomar

O prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues, conseguiu um fato inédito na articulação política local; terá a maior oposição já registrada em todos os tempos do município. Além do grupo ligado ao ex-candidato Ricardo Arraes (MDB), o atual gestor deve enfrentar no próximo ano a força do grupo ligado ao ex-prefeito Delvamberto Soares (PDT), que o elegeu em 2016.

Fechado com o grupo de Delvamberto, o empresário Palito Mega Som, que aliás pode ser o candidato para enfrentar Dariomar. Apesar de ter maioria da Câmara, Dariomar segue sob fogo cerrado vindo do presidente da Casa, vereador professor Adeilton, que tem movimentado a cidade contra Dariomar.

O prefeito, que já tinha a educação contra sua gestão, desde que se recusou a fazer o rateio dos recursos do precatório do antigo Fundef, agora pode ter a maioria da população. Há quem garanta que Dariomar não irá a reeleição. Será?
Enquanto isso…

Acusado de paralisar obras e serviços criticados por vereadores de oposição, o prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues, acabou entregando o jogo. Disse que só suspendeu os serviços de atendimento médico para o povo perceber até onde vai a maldade dos cinco vereadores de oposição; que segundo o prefeito, não querem o bem do município.

A tentativa de jogar a população contra os vereadores de oposição se transformou em “tiro no pé”. Ao assumir o risco pela suspensão de um serviço essencial, propositalmente, para ganho político, o gestor se torna negligente. Ele acusa os vereadores de serem contra a contratação de médicos terceirizados, mas a medida foi aprovada pela Câmara.
Fonte Madson Vagner




Postar um comentário

0 Comentários